Simplesmente um dos maiores lutadores de todos os tempos. Ou o maior lutador da atualidade. Jon Jones não quis saber do tempo em que estava afastado dos octógonos – quase um ano e meio – e recuperou o cinturão que nunca perdeu com um chute espetacular e um nocaute para cima do arquirrival Daniel Cormier.
“É um momento tão lindo. Eu fiz muitas coisas boas para voltar aqui. Se você que está em casa se decepcionou consigo mesmo, decepcionou alguém... não acabou! Eu estou aqui de volta. Eu sempre tive os fãs mais legais e eu queria agradecer demais. E mesmo quem tentou me colocar para baixo. Eu amo vocês, vocês me inspiraram a estar de volta”, disse Jon Jones, chorando no octógono.
Jon Jones começou a luta com tudo. Aos poucos, porém, Daniel Cormier conseguiu responder e até tomou controle da luta em alguns momentos, com os melhores golpes conectados. No terceiro round, porém, Cormier vacilou e abaixou a guarda. Jones aproveitou e conectou um chute na cabeça do rival que abriu o caminho para o triunfo. Daniel saiu cambaleando, e Jon partiu com tudo para fechar o duelo.
“Eu queria agradecer ao Daniel Cormier por ser meu maior rival e meu maior motivador. Ele não tem nenhuma razão para abaixar a cabeça. Ele tem sido um modelo de lutador, de pai, de marido. Ele vai ser um campeão pelo resto da vida. Parabéns, Cormier. Eu espero que você tenha grandes momentos em toda a sua vida”, disse Jon Jones, indo até o rival para abraçá-lo, beijá-lo e cumprimenta-lo.
Cormier também foi aos prantos no octógono, mas por decepção.
"Eu achei que estava indo bem na luta. Eu não sei o que aconteceu. Se você perde duas vezes, não há rivalidade", disse, bastante decepcionando e sem conseguir segurar o choro.
Fonte:http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/o-maior-de-todos-voltou-jon-jones-nocauteia-cormier-com-chute-espetacular-e-recupera-cintur%C3%A3o/ar-AAp3VAn?li=AAggXC1&item=themed_featuredapps_enabled%3Afalse
Nenhum comentário:
Postar um comentário