Após 14 anos, Júlio César retorna para se aposentar no Flamengo

Júlio César está de volta ao Flamengo. 14 anos depois de deixar o clube rubro-negro rumo à Internazionale, o goleiro teve seu retorno anunciado pelo clube carioca nesta segunda-feira. 
Resultado de imagem para Após 14 anos, Júlio César retorna para se aposentar no Flamengo
Por meio da conta oficial da equipe no twitter, o Flamengo divulgou o acerto com Júlio César e, mais tarde, já na entrevista coletiva, revelou que o contrato será de apenas três meses.
Assim, o ex-goleiro da seleção brasileira volta ao seu clube de coração para encerrar a vitoriosa carreira. Neste período em que passará no Ninho do Urubu, o jogador de 38 anos usará a camisa 12, historicamente reservada ao torcedor rubro-negro.
Por isso, o presidente Bandeira de Mello fez questão de afirmar que esta exceção foi aberta pois Júlio César está fazendo uma homenagem ao torcedor rubro-negro e ao clube.
Perguntado se haveria a possibilidade de estender o seu vínculo com o Flamengo, Júlio César negou.
"Venho decidido a ficar 3 meses, foi com essas condições que procurei o Flamengo. O clube está bem servido na posição. Tenho uma grande identificação com o torcedor e queria deixar claro que é um projeto de três meses", afirmou o goleiro.
Em um momento da coletiva, Júlio César fez questão de esclarecer uma polêmica que se criou acerca de seu nome e do Flamengo.
"Queria dizer aqui que saiu algumas declarações falsas na imprensa. O Flamengo nunca me procurou e eu nunca virei as costas ao Flamengo. Isso nunca aconteceu", disse o jogador.
"Saí daqui chateado, magoado e com quatro meses de salário atrasados em 2004. Mas nunca cobrei um centavo a mais do clube, depois ainda fui procurado pelo Flamengo para acertar estas questões e eu disse que não queria nada além do que estava em meu contrato", continuou o goleiro, que garantiu que isso ficou no passado e que a paixão dele pelo Flamengo foi o que o motivou a pensar neste projeto.
Com a chegada de Júlio César, o Flamengo conta agora com cinco goleiros em seu elenco. Diego Alves, Thiago, César e Gabriel Batista são os outros.
Fonte:https://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-carioca/ap%C3%B3s-14-anos-j%C3%BAlio-c%C3%A9sar-retorna-para-se-aposentar-no-flamengo/ar-BBIoSur?li=AAggXC1

Eva e Jorge da família Lima são eliminados do BBB18

Jorge e Eva eliminados BBB18© /Eva e Jorge da família Lima são eliminados do BBB18/Reprodução Jorge e Eva eliminados BBB18
Após quase uma semana morando na casa mais vigiada do Brasil, dois membros da família Lima precisaram ser eliminados do ‘Big Brother Brasil‘ na noite de hoje (28). Segundo a votação popular, os escolhidos foram Eva e Jorge.Ana Clara e Ayrton continuam na competição.
Após apresentar os parentes da família Lima e mostrar que os irmãos do Ayrton são quase como seus clones, Tiago Leifert precisou anunciar a saída dos dois menos votados.
Irmãos do Ayrton do BBB18© Reprodução Irmãos do Ayrton do BBB18
Tiago Leifert agradeceu a coragem da família Lima pela coragem de se expor para o país inteiro. “Antes de julgar qualquer ação, devemos olhar nosso próprio rabo“, disse Ayrton ao pedir a palavra para Tiago Leifert, provavelmente fazendo referência ao episódio do beijo.
A presença da família Lima fez parte de uma reviravolta dessa décima oitava edição do reality show, afinal nunca havíamos visto uma família inteira dentro do programa dessa forma. Aos que restaram na casa, mais uma novidade: eles participarão como apenas um membro.
O voto dos dois valerá por um, a indicação ao paredão valerá para ambos e a liderança sempre será compartilhada. Algo parecido aconteceu em ‘A Fazenda‘ com as irmãs Pepê e Nenem.
Fonte:https://www.msn.com/pt-br/tv/bbb/eva-e-jorge-da-fam%C3%ADlia-lima-s%C3%A3o-eliminados-do-bbb18/ar-BBImC44?li=AAggXC1

‘Previdência não prejudica os pobres’, diz Temer a Silvio Santos

Silvio Santos e Michel Temer: Presidente Michel Temer vai ao Programa Silvio Santos, no SBT, para defender a Reforma da Previdência© Divulgação Presidente Michel Temer vai ao Programa Silvio Santos, no SBT, para defender a Reforma da Previdência
Continuando seu esforço para aprovar a reforma da Previdência, o presidente Michel Temer(PMDB) afirmou, em entrevista gravada e exibida pelo Programa Silvio Santos, no SBT, que a mudança nas aposentadorias “não prejudica os mais pobres”. “Só quem ganha 15, 30, 40.000 reais que vai ter alguma consequência”, disse o presidente, que enfatizou o período de adaptação, que só deve estabelecer a idade mínima de 65 anos daqui a duas décadas
Ao longo de cerca de vinte minutos de participação de Temer, Silvio Santos e o peemedebista se alternaram em defesas enfáticas da Reforma. O dono do SBT ressaltou a argumentação do governo de que, se a proposta apresentada à Câmara não for aprovada, “em dois ou três anos” o governo poderá não conseguir mais arcar com a folha de pagamento.
“Nós não podemos mexer no dinheiro da Previdência. Se nós não aprovarmos a Reforma, e isso não é piada, daqui dois ou três anos o governo não terá mais dinheiro para pagar as aposentadorias”. Temer citou os casos de países europeus, como Grécia e Portugal, e disse que a reforma pode ameaçar “30 ou 40% dos vencimentos dos funcionários públicos”.
Silvio Santos comparou a presença do presidente em seu programa a outros momentos “históricos”, como o confisco das poupanças no governo Collor e a Unidade Real de Valor (URV), medida inicial do Plano Real nos anos 1990. Dizendo que Temer “foi obrigado a ser presidente” após o impeachment de Dilma Rousseff (PT), o apresentador o questionou sobre a expectativa para a atuação dos deputados durante a votação.
O presidente disse que “hoje há uma compreensão na sociedade” para a importância da reforma e que “os deputados têm consciência disso e pensam no país”. Temer disse que espera que “as colegas de trabalho”, como o dono do SBT chama as mulheres que comparecem ao seu programa, ajudem a “sensibilizar” os parlamentares para que as mudanças na Previdência sejam aprovadas.
“Eu penso em deixar um legado histórico. Quero que as pessoas pensem no futuro que aquele presidente reformou o Brasil”, concluiu. Ele ainda fez uma piada e repetiu um gesto do apresentador, dando a Silvio Santos uma nota de 50 reais, como este faz com seu auditório.

Campanha

Nas últimas semanas, o presidente se engajou em um esforço para popularizar a reforma da Previdência e reduzir a resistência entre deputados. Neste sábado, uma entrevista com Temer foi uma das principais atrações da estreia do novo programa do apresentador Amaury Júnior na Band.
Durante a conversa, que versou sobre temas da vida pessoal do peemedebista, ele disse ter expectativa de que a reforma será aprovada pela Câmara em fevereiro e negou que possa ser candidato à reeleição nas eleições de 2018. Depois da entrevista para Silvio Santos, Temer irá a dois programas populares nesta segunda-feira: pela manhã, estará na Rádio Bandeirantes com o jornalista José Luiz Datena. À noite, volta ao SBT para participar do Programa do Ratinho.
Fonte:https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/aposentadoria/%E2%80%98previd%C3%AAncia-n%C3%A3o-prejudica-os-pobres%E2%80%99-diz-temer-a-silvio-santos/ar-BBImr3R?li=AAggXC1

PT ameaça registrar Lula mesmo preso

Lula: PT decidiu manter candidatura de Lula à Presidencia em 2018
BRASÍLIA - O PT decidiu registrar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto em 15 de agosto, último dia estabelecido pela Lei Eleitoral, mesmo se ele estiver preso nesta data. O cronograma do partido prevê a retomada das caravanas de Lula pelo País porque, se ele for impedido de disputar a eleição, seu nome somente será trocado na última hora.
Dirigentes e parlamentares do PT temem o encolhimento da legenda nas urnas, mas avaliam que, quanto mais Lula fizer campanha nas ruas – embalada pelo discurso da “vitimização” –, maior potencial ele terá de transferir votos para eventual substituto. Até agora, só há dois nomes cotados para esse posto nas fileiras petistas: o do ex-governador da Bahia Jaques Wagner e o do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.
Com essa estratégia, o PT pretende radicalizar o discurso de que o ex-presidente é vítima de perseguição política para tirá-lo do jogo, mesmo sabendo de todas as dificuldades para reverter a decisão do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4), que o condenou a 12 anos e um mês de prisão.
Quatro integrantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ouvidos pelo Estado disseram que a Corte deverá dar prioridade máxima na avaliação do registro da candidatura petista. O calendário eleitoral prevê que essa inscrição tem de ser julgada pelo TSE até 17 de setembro.
A Lei da Ficha Limpa define que serão considerados inelegíveis políticos com decisão de órgão judicial colegiado – como é o caso da 8.ª Turma do TRF-4, que condenou Lula – por crimes contra a administração pública e de lavagem ou ocultação de bens, por exemplo. A condenação de Lula foi por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá (SP).

Messi, sobre saída de Neymar: 'Nos deu mais equilíbrio. Estamos mais bem armados'


A ida de Neymar ao Paris Saint-Germain deixava uma dúvida em como o Barcelona ia transformar seu estilo de jogo sem um de seus principais jogadores. Meia temporada depois, porém, o que se vê é uma equipe que consegue ser ainda melhor do que foi em seus últimos meses com o brasileiro.
E quem comprova isso é justamente Lionel Messi, que admitiu que o Barça teve de mudar seu estilo, mas que isso acabou sendo algo positivo.
“A saída de Neymar provocou uma mudança em nossa maneira de jogar. Perdemos muita força ofensiva, mas nos ajudou no sentido defensivo. Atualmente estamos muito bem armador no meio-campo. Temos mais equilíbrio e isso nos faz mais forte defensivamente”, disse o argentino em entrevista a revista World Soccer.
Hoje sem Neymar, o Barcelona é líder invicto do Espanhol, está nas semifinais da Copa do Rei e garantido nas oitavas da Champions League.
Fonte:https://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-espanhol/messi-sobre-sa%C3%ADda-de-neymar-nos-deu-mais-equil%C3%ADbrio-estamos-mais-bem-armados/ar-BBIiP50?li=AAggXC1

BBB18: Breno e Ana Clara, da família Lima, se beijam em festa!


a clara-breno-4
Agora, assim como a gente, os brothers esperam ansiosamente por sexta-feira. Este é o novo dia de festa e o DJ Alok foi a atração da balada Alto Astral, a primeira da edição. MAS PARA TUDO! Rolou beijo e não foi entre o casal que a gente esperava. Breno e Ana Clara, da família Lima, ficaram e chocaram a casa toda – inclusive Jaqueline, que os flagrou na hora! O loirinho chegou na garota em um momento em que eles estavam na parte interna da casa. Breno deixou bem claro que ela era o “tipo de garota” que ela curte e aí… Rolou!
ana clara-breno-bbb18© Globo ana clara-breno-bbb18
Breno havia dito para alguns brothers que não estava mais a fim de ter um romance com Jaqueline, mas não deixou as coisas 100% claras com ela. Durante a festa, a loira tomou atitude e foi esclarecer a situação com o boy e, aparentemente, está tudo bem entre eles. O primo Jorge, bem chato, desaprovou o beijo. “Você perdeu a linha. Você disse que não ia ficar com ninguém e ficou”, opinou para Ana Clara. A garota nem ligou.
De resto, a galera aproveitou muito a festa (dica: fiquem de olho no casal Paula e Caruso), mas não conseguiu deixar de lado a conversa sobre a formação do paredão de acontece amanhã. Mara está na mira do pessoal e você vai entender o porquê ainda neste post.
PÓS-PROVA DO LÍDER
A madrugada e a manhã após a prova foram um tanto quanto tensas no BBB. Depois de Mahmoud ganhar a disputa e mandar Ana Paula para o paredão, o clima da casa ficou tenso! Tanto o sexólogo quanto a bruxinha passaram boa parte do dia comentando a indicação com os brothers, justificando suas atitudes. Com isso, os participantes se deram conta que o jogo começou de verdade e já estão se preparando para o próximo domingo.
PROVA DO VETO
Na manhã da última sexta-feira, rolou a Prova do Veto, que foi uma brincadeira (com fundo de verdade rs) de torta na cara. Quem levasse três “tortadas”, era eliminado. Paula se safou e ganhou a disputa. Como consequência, a sister escolheu Jaqueline e Kaysar para o castigo do Monstro e, de tempo em tempo, a dupla precisa ficar sambando em uma praia fake montada no jardim.
MARA NO PAREDÃO?
Definida a pessoa com o poder de anular o voto da casa ou do líder no próximo paredão, todos ficaram confabulando sobre suas ideias de votos. Mara é o alvo da galera – Ana Paula, Diego, Patrícia, Paula e Lucas já deixaram isso bem claro. Segundo eles, ela “fala muito”! No Queridômetro, em que os brothers dão de um a cinco corações para os outros confinados, sua nota é 3,7, a mais baixa da casa ao lado de Ana Paula. Eita! Mas a cientista social também pode ser a segunda indicação do líder. Aguardemos os próximos passos de Mahmoud! Já que o assunto é ela, vale ressaltar que Mara está se sentindo ameaçada por Kaysar e está “alertando” (para não dizer “fofocando” ) a galera de que ele é um jogador forte. Ela não está errada, mas parece que ninguém quer escutá-la. Segue o baile…


Fonte:https://www.msn.com/pt-br/tv/bbb/bbb18-breno-e-ana-clara-da-fam%C3%ADlia-lima-se-beijam-em-festa/ar-BBIinif


imagem-logo