Simaria é carregada por Simone em prêmio, se emociona e elogia marido: 'Íntegro'


Slide 1 de 12: Simaria é carregada por Simone em prêmio, se emociona e elogia marido: 'Íntegro'
Recuperada de uma infecção que a afastou dos shows, Simaria retomou aos palcos após ensaio para o Prêmio Multishow 2017, na Arena Jeunesse, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24). Junto de sua irmã, Simone, a cantora deixou o evento musical com dois troféus nas mãos: Melhor Grupo e Música Chiclete, por "Loka", em parceria com Anitta, funkeira que passou por saia-justa com look sensual. Após ser anunciada como vencedora das categorias pelos apresentadores Fábio Porchat e Tatá Werneck, a sertaneja entrou em cena para receber a conquista carregada nas costas de sua dupla.

Simaria se emociona ao falar da mãe, Mara

Vibrante com a vitória, a substituta de Victor e Leo Chaves do "The Voice Kids" retirou os sapatos e foi para frente da plateia agradecer. "Gente! Eu to tão emocionada que eu até rasguei a meia-calça. Minha meia está rasgada, mas não importa. Vou até tirar os sapatos nessa miséria", brincou a morena, sendo ovacionada pelo público. "Quero agradecer mais uma vez a vocês. Sou igual o Faustão, eu vou falar! Quero agradecer a minha gravadora Universal, minha equipe e preciso agradecer a nossa mãe, Mara. A senhora que saiu lá da Bahia para tentar a vida em São Paulo e trazer nós duas. Você pensa que eu esqueci, mas nunca esqueci disso", disse.

Cantora se declara ao marido: 'Sou apaixonada'

Emocionada, a "coleguinha" continuou o discurso e dedicou parte da conquista ao marido: "Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. Devo isso também a você, que olhou para mim e para simone e disse: 'Vocês tem que seguir o caminho, pois são boas demais, não podem ficar nisso aqui'. Uma salva de palma pro meu marido, gente".

Simone comenta ligação de fã antes de premiação: 'Queria se matar'

Para concluir, Simone relatou um recado enviado por uma fã minutos antes de ir à premiação. "Essa noite recebi uma mensagem no meu celular de uma moça de 18 anos que queria se matar por que a mãe estava passando por uma doença muito grave e ela não tinha forças para seguir. Ela contava para mim, na mensagem, que o que fez ela mudar, pela doença da mãe, foi a música de nós duas. Então quero agradecer a Deus pelo dom de cantar, ao Brasil e aos nossos fãs. Que Deus os abençoe", concluiu.
(Por Rahabe Barros)

Fonte:https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/simaria-%C3%A9-carregada-por-simone-em-pr%C3%AAmio-se-emociona-e-elogia-marido-%C3%ADntegro/ar-AAu2rjQ?li=AAggXC1

"Estão tentando tirar do ar", diz Gabriel O Pensador sobre novo clipe; confira

O novo clipe de Gabriel O Pensador intitulado “Tô feliz (matei o presidente) 2”, está repercutindo nas redes sociais. A música que vem dividindo opiniões, já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube e está circulando por WhatsApp, às vésperas da votação de uma nova denúncia contra o peemedebista, marcada para esta quarta-feira, dia 25.
O artista usou sua página pessoal no Facebook para revelar que já foi avisado de que estariam tentando retirar o material da internet. "Acabei de receber um recado de um amigo de Brasília de que estão tentando tirar a música do ar. Não sei mais do que isso. Quando o governo Collor censurou minha primeira música, não existia a internet!", declarou ele, se referindo a uma versão, dos anos 1990, para o ex-presidente Fernando Collor, que acabou sofrendo impeachment.
Em Hoje eu tô feliz (matei o presidente) 2, Gabriel o Pensador começa com as imagens de uma tribo indígena, depois acorda e vai se entregar na delegacia pedindo que o prendam porque quer ir à Brasília dar um tiro em Temer. "Aí que maravilha, mata mesmo esse vampiro, mas um tiro é muito pouco, Gabriel", responde o personagem do policial. A música faz referência às denúncias da delação da JBS. "Áudio e vídeo divulgados, mas não é julgado, já tinha comprado vários deputados, fora o foro privilegiado".
Veja o clipe e tire suas conclusões:



Fonte:http://radardabahia.com.br/noticia/35419,esto-tentando-tirar-do-ar-diz-gabriel-o-pensador-sobre-clipe-t-feliz-matei.html

vai Corinthians


Corintianos se revoltam após derrota e pedem arbitragem mais experiente

Um lance polêmico aos 48 minutos do segundo tempo do duelo entre Botafogo e Corinthians revoltou os jogadores do Timão. O atacante Jô girou em cima de Igor Rabello, caiu e pediu pênalti, mas o juiz não marcou. Após a derrota por 2 a 1, os corintianos reclamaram muito com o sexteto de arbitragem, que foi até protegido por policiais.Jô reclama de pênalti


O técnico Fábio Carille reclamou das marcações e pediu arbitragem mais qualificada e experiente nesta reta final do Brasileirão. O árbitro Rodrigo Batista Raposo apitou seu sexto jogo neste campeonato.
- Um jogo desse tamanho, com um time brigando pelo título e outro pela Libertadores, não pode botar um árbitro inexperiente. Falta de critério, porque o Botafogo também teve lances, foi pênalti no Jô... Comissão de Arbitragem tem de botar árbitros mais qualificados e experientes nesta reta final - afirmou Carille, em entrevista coletiva após a partida.
O goleiro Cássio endossou o coro do treinador. Ele admitiu que o Corinthians não teve uma grande atuação contra o Botafogo, mas reclamou da arbitragem e também pediu mais experiência.
- Ficamos um pouco frustrados. Foi pênalti, e isso também fica na conta do auxiliar, foi na frente dele, e ele poderia ter ajudado o árbitro. Ele errou e perdemos um ponto - reclamou Cássio, em entrevista ao SporTV.
- Quando é a favor do Corinthians, fala-se muito da arbitragem. Acho que nessa parte mais decisiva, tem que colocar árbitros mais experientes. Não estou falando para errar para o Corinthians, e sim para não haver erro - acrescentou o goleiro.
Com a derrota, o Corinthians fica com seis pontos de vantagem para Palmeiras e Santos na liderança do Brasileirão. Na próxima rodada, o Timão visita a Ponte Preta, domingo, às 17h, em Campinas.
Fonte:https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/corintianos-se-revoltam-ap%C3%B3s-derrota-e-pedem-arbitragem-mais-experiente/ar-AAtXLjt

Antes de Dérbi que pode ser decisivo, Timão tem oito pendurados; veja lista

Mais de meio time titular do Corinthians entra em campo pendurado com dois cartões amarelos neste domingo, contra a Ponte Preta, pela 31ª rodada do Brasileirão. A informação que poderia passar despercebida ganha importância pelo fato de que o jogo seguinte é contra o Palmeiras e pode ser decisivo na sequência da competição, já que os dois rivais estão separados por apenas seis pontos na tabela de classificação.Slide 1 de 8: Cássio tem 62 jogos na temporada


Cássio, Balbuena, Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Jô estão pendurados, e o sexteto ainda é reforçado pelo zagueiro Pablo, que está fora por lesão há três jogos, mas tem chances de voltar ao Timão em Moisés Lucarelli, e pelo volante Camacho, que é um dos reservas mais utilizados por Fábio Carille no Brasileiro.
Com alerta ligado em relação à possibilidade de suspensões antes da partida contra o Palmeiras, o Corinthians retorna do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira e retoma os treinamentos no dia seguinte, à tarde. Carille terá quatro turnos de trabalho para definir a escalação que enfrenta a Ponte no domingo, às 17h.
Depois da partida em Campinas, o desafio do Timão é o Palmeiras no fim de semana seguinte, em Itaquera. Até o fim do Brasileirão, o líder no momento com seis pontos de vantagem ainda enfrentará Atlético-PR, Avaí, Fluminense, Flamengo, Atlético-MG e Sport.

Fonte:https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/antes-de-d%C3%A9rbi-que-pode-ser-decisivo-tim%C3%A3o-tem-oito-pendurados-veja-lista/ar-AAtYdTu

Filme - UM TRÂNSITO MUITO LOUCO



SINOPSE - Com carteiras de motoristas caçadas e carros apreendidos por violações de trânsito, uma turma de motoristas infratores se conhecem numa auto-escola e resolvem voltar às ruas. É a partida para as maiores loucuras ao volante.

Fonte:https://www.youtube.com/watch?v=DYCJZYNJlJs



imagem-logo