Loja & Brechó LA

Roupas Novas e Usadas 
Roupas a partir de R$ 8,00 







Rodriguinho, ex-Travessos, acumula cerca de R$ 2 milhões em dívidas

O cantor Rodriguinho, que deixou o grupo “Os Travessos” em 2016 para seguir carreira solo, está envolvido em mais um imbróglio judicial. Desta vez, o artista está sendo processado pela Prefeitura de São Paulo, que alega R$ 36 mil em dívidas referentes a multas de sua Land Rover. O banco que financiou o veículo também cobra R$ 72 mil de Rodriguinho por parcelas atrasadas. O IPVA também está em débito e o carro não foi encontrado até o momento para apreensão.
(Reprodução: Instagram)
Rodriguinho ainda é cobrado por aluguéis atrasados do imóvel onde funcionava sua antiga produtora no Tatuapé. O valor da ação contra a F Unit Produções é de R$ 40 mil.

Em junho, o jornal 'Extra' noticiou que Rodriguinho trava uma guerra judicial contra a ex-empresária Vera Cardoso, da JR Produções. Em 2013, a juíza Paula Veloso Rodrigues Cardoso condenou o cantor a pagar R$ 1,8 milhão à produtora, mas até o momento ele quitou apenas R$ 20 mil, referente à primeira parcela de um acordo assinado após um oficial de Justiça bloquear a bilheteria de uma apresentação dele.

Fonte:http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/rodriguinho-ex-travessos-acumula-cerca-de-r-2-milhoes-em-dividas/

Vizinho chamou a polícia, diz contratante de Simone e Simaria




simone_simaria_750: A dupla sertaneja Simone e Simaria© Reprodução A dupla sertaneja Simone e Simaria


Foi um vizinho quem, incomodado com os decibéis da dupla Simone e Simaria e do público que a acompanhava na casa noturna River Yacht Club, acionou a polícia de Miami, na madrugada do último sábado. Os policiais chegaram ao estabelecimento, um restaurante com espaço para eventos e capacidade para até 1.500 pessoas, e logo desligaram o som, encerrando o show 15 minutos antes do previsto. Segundo a WFX Productions, empresa de brasileiros radicados nos Estados Unidos que contratou a dupla, a queixa do vizinho se devia ao barulho, que a casa noturna não conseguiu impedir de se dispersar. Pela lei local, a apresentação poderia ir até as 2h, horário inicialmente previsto para terminar.
“Devido ao barulho excessivo na área residencial, a polícia de Miami decidiu encerrar o evento 15 minutos antes do horário previsto, sem mesmo notificar a organização, ‘frustrando’ os fãs e todos os envolvidos”, diz comunicado enviado pela WFX Productions a VEJA. Ainda segundo a produtora, não houve brigas na plateia e a polícia não chegou a registrar um boletim de ocorrência.


Fonte:http://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/vizinho-chamou-a-pol%C3%ADcia-diz-contratante-de-simone-e-simaria/ar-AApbG3B?ocid=ob-fb-ptbr-326

CBF afasta assistente que errou em anular gol do Corinthians

A Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol decidiu afastar o assistente Pablo Almeida da Costa (MG), responsável pelo erro que acabou anulando o gol do Corinthians na partida diante do Flamengo, no último domingo. Segundo o Presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marinho, o erro cometido aos 12 minutos de partida é inaceitável.
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press
"Existem lances que ocorrem por centímetros. Nestes casos, os erros acabam sando perdoados. Mas, o de ontem (Corinthians x Flamengo) foge dos padrões do que é aceitável no nível de Série A. Por este motivo, afastamos o assistente para a realização de um trabalho de retreinamento, além de preservá-lo depois daquele erro", declarou em entrevista à Espn .
No lance, o atacante Jô recebeu o passe de Maycon claramente atrás da linha da bola e empurrou para as redes. Porém, o bandeira assinou o impedimento do centroavante anulando o que seria o primeiro gol da partida, que terminou empatada em 1 a 1.
Ainda segundo Marinho, o erro de ontem aconteceu porque o assistente acabou se perdendo no lance. "O auxiliar precisa fazer uma espécia de fotografia no lance, porém muitas vezes ele se perde. No momento em que ele vê o Jô na frente, foi o momento em que ele marcou. Ele acabou não vendo o lance como um todo. Só vendo o resultado final fez com que ele se precipitasse", explicou.
Fonte:https://www.terra.com.br/esportes/futebol/brasileiro-serie-a/assistente-do-erro-de-impedimento-contra-corinthians-e-afastado,710bfc6f5b5510f86de9173ee675c915vi2wxwx7.html

Felipe Melo detona Cuca em áudio: "covarde e mau caráter"

Felipe Melo se manifestou pela primeira vez após ser afastado pelo Palmeiras. Primeiro, veio a público uma mensagem de voz em que o volante chama o técnico Cuca de covarde e mau caráter, diz que não voltará a trabalhar com ele e abre as portas para um retorno ao Flamengo. Horas depois, ele deu uma entrevista à ESPN Brasil em tom mais conciliador, dizendo que tomou "um pouquinho de champanhe" para comemorar o aniversário de sua esposa e que nem lembra para quem mandou o áudio.
Felipe Melo disse que vai se reapresentar nesta terça-feira - Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Felipe Melo disse que vai se reapresentar nesta terça-feira - Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: LANCE!
- Aqui não tem jeito, aqui já era, com esse cara eu não trabalho. Esse cara é covarde, mau caráter, mentiroso. Fica ligando para a imprensa falando um monte de coisa. Por enquanto não estou falando, quando falar vou rasgar ele no meio, mas enfim... Agora vamos ver. Confesso que tem vários clubes interessados, vários. Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo, todo mundo está interessado. Agora, o negócio foi ontem, creio que agora vão começar a clarear as coisas. O presidente do Palmeiras quer conversar comigo, "vamos ver se a gente faz alguma coisa", só que com esse cara eu não fico, não tem que fazer nada, não. A torcida veio contra, então eles estão doidinhos, né? Vamos ver... Flamengo, parece que estamos conversando aí. Se o Flamengo realmente quiser esse é o momento. Esse é o momento, nunca esteve tão fácil - diz o jogador, no áudio vazado.
- Eu escutei o áudio, o áudio é meu. Não lembro com quem eu falei. Tomei um pouquinho de champanhe, comemorei o aniversário da minha esposa. Sobre o Cuca, de repente falei essa situação com o coração um pouco partido, um pouco triste. Por respeito ao grupo, ao Palmeiras, achava válido não dar nenhuma entrevista, acabei dando entrevista porque vazou esse áudio. Peço que desconsiderem esse áudio, era um momento de festa e nem lembro o que falei - explicou o jogador, posteriormente, à ESPN. 

Felipe Melo foi titular no jogo contra o Cruzeiro, que determinou a eliminação do Palmeiras da Copa do Brasil, quarta-feira passada. Cuca o liberou para buscar outro clube na sexta-feira, e explicou no dia seguinte que tomou a decisão por não enxergá-lo como titular em sua equipe. O jogador, porém, revelou que teve, sim, um atrito com o técnico no vestiário do Mineirão: 

- Nesses sete meses nunca tive nenhum atrito com nenhum companheiro, inclusive me senti muito querido depois do acontecido. A maioria conversou comigo, a outra parte mandou mensagem. Confesso que cobro, que cobrei, que fui cobrado, mas tudo dentro de uma lógica. Errei naquele dia, porque naquele dia eu falei alguma coisa contra o Cuca. Dois dias depois nos reunimos, tivemos uma conversa com o presidente, e eu pedi desculpas. Nunca tinha passado por isso na minha carreira, nunca tive desavença com nenhum treinador. Fiquei muito abatido com essa derrota, porque queria ser campeão da Copa do Brasil, e realmente errei. Assumi meu erro perante o grupo, pedi desculpa ao grupo, à diretoria, olhando nos olhos do Cuca. Ele me desculpou, apertou minha mão e disse que não trabalharia mais comigo. Pode ser também uma questão tática e técnica, não sei. A verdade é que joguei toda minha vida de uma forma e com o Cuca tinha que mudar, mas não vejo problema, até porque contra o Coritiba e o Vasco eu fiz o que ele pedia, marcar individual - contou. 

Eliana comemora alta hospitalar com 1ª foto da barriga de grávida

"Com muita alegria e mais tranquilidade, pude fazer a minha primeira foto da barriga. Recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada senhor!", comemorou ela em sua conta no Instagram.
Eliana ressaltou que continuará de repouso, mas agora longe de riscos mais graves, além de ter feito questão de agradecer o apoio dos fãs pelas orações para uma boa chegada de sua filha, Manu.
Veja a foto abaixo:


Fonte:http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/eliana-comemora-alta-hospitalar-com-1%C2%AA-foto-da-barriga-de-gr%C3%A1vida/ar-AApbKVX?ocid=ob-fb-ptbr-326


imagem-logo