Ele ficou este período detido acusado de assalto à mão armada, sequestro e formação de quadrilha quando tentava recuperar objetos pessoais.
Em julho passado, ele ganhou a liberdade condicional de quatro julgadores, mas foi solto apenas neste dia 1º de outubro, durante a noite em Nevada, "em um esforço para garantir a segurança pública e reduzir o potencial para incidente", de acordo com a nota divulgada pelo Departamento de Correções.
OJ Simpson deve continuar morando em Nevada, e o amigo de longa data Tom Scotto afirmou à NBC News que o também ator está "ansioso" para jogar golfe, ver colegas antigos e passar tempo com sua família.
No entanto, o ex-jogador da NFL não quer que surjam novamente questionamentos sobre a acusação de ter matado sua ex-mulher, Nicole Brown, em 1994, em um dos julgamentos mais caóticos da história dos Estados Unidos.
"Ele está cansado de ouvir sobre isso. Ele não quer falar sobre isso. Ele não quer falar sobre qualquer coisa negativa. Ele é um cara muito positivo e só quer seguir em frente", disse Scotto.
Fonte:https://www.msn.com/pt-br/esportes/nfl/ap%C3%B3s-nove-anos-detido-oj-simpson-deixa-pris%C3%A3o-em-liberdade-condicional/ar-AAsHnPd
Nenhum comentário:
Postar um comentário