Defesa de Guerrero acredita que atacante tomou chá contaminado

    
False
o exame de doping nas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 do peruano Paolo Guerrero ter apontando a substância benzoilecgonina, nesta quinta-feira (9 de novembro) será realizado a contraprova na Alemanha. No entanto, a defesa acredita na possibilidade de contaminação, segundo o jornal Globo.
   A justificativa está baseada no uso de possíveis chás antigripais e digestivos que o jogador teria tomado na concentração da seleção peruana. A conclusão será tomada no fim da semana, quando um especialista apontará nos níveis da cada substância encontrada.
    A fonte explica que de todos componentes que compõem a cocaína, apenas a benzoylecgonina foi identificada, sendo assim, seria possível provar que o problema estaria na ingestão de chás. “Ele admitiu que tomou chás. A federação peruana já está mandando todo o histórico do que Guerrero tomou e comeu enquanto estava lá. Vamos investigar ponto a ponto”, revelou Bichara Neto, um dos advogados do caso.
   A defesa afirma que o jogador garantiu não ter tomado chá de coca, e completou falando identificaria o sabor. A hipótese considerada é de que o chá de outra erva possa ter sido produzido no mesmo maquinário, sendo assim, o jogador teria apenas uma advertência.

Fonte:https://www.foxsports.com.br/news/330259-defesa-de-guerrero-acredita-que-atacante-tomou-cha-contaminado

Gostou? Deixe seu comentário.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



imagem-logo